Header Ads

ad

Vinícius Manne e seus dois diretores de cinema


Abertura e Capa do LP
Quem assistiu a novela "Brega e Chique" em 1987 ou quem é noveleiro de plantão, independente da idade, lembra do modelo da polêmica abertura da novela, que aparecia andando nu, de costas, ao som de "Pelado", da banda Ultrage a Rigor: "pelado, pelado, nu com a mão no bolso..." Era o modelo e ator Vinícius Manne.



ator fez uma participação na novela "Caminho das Índias" como um diretor de cinema que convidava a filha de Opash para um teste no país da tradicional Bolywood.
Cena de "Caminho das Índias"
E, por coincidência ou não, participou da novela "A Regra do Jogo" novamente como um diretor de cinema que convida Mel (Fernanda Souza) para um teste. Só que desta vez a história repete-se como farsa e o falso diretor é, na verdade, um malandro aproveitador de mulheres.

Cena de "A Regra do Jogo"

Fontes pesquisadas: O Globo - Patricia Kogut, site do GShow.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Postagem em destaque

Aniversariantes de Agosto

(atualizado em 04/03/18) Dia 1 1925 - Renata Fronzi (Renata Mirra Ana Maria Fronzi) - Atriz (falecida) 1930 - Neuza Amaral (Neuza Gouveia ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...